quinta-feira, novembro 24, 2005

Sonhos no ar...



Quinta-feira - dia 24 de novembro de 2005. Cansado, virado de uma noite de artigos, que não foi preciso entregar.
Fazer o que, a professora não avisa a data certa da entrega, acho que nem ela sabe. heheheheheheh
Depois de acertos aqui, mexidas ali parece que mesmo antes de curtir esse fim DA semana já vou poder me programar
para o fim DE semana!! Vamos de Domingo para sábado - Opções:

Domingo

- Ir com uma galera irada e mais alguns convidados meus para o Sítio da Família Lima, curtir a natureza por lá...
Dar uma descançada e rir muito com esse pessoal... Quem eu não convidei ainda é porque não veio a oportunidade, mas
se tocar o telefone e for eu ligando, se prepare que a festa vai ser forte!!! (Pena que essa barca ainda não tá
confirmada, caso seja, no próximo eu vou descrever a locurada.)

OU

- Pode ser a continuação de sábado, com um acorde bem cedo, corridinha e muita PAZ! Tem gente aí que já sabe, mas
vou deixar o mistério até as próximas linhas.

OU

- Pagode bem pegado no Bodega, menina linda dos olhos verdes-acastanhados ou castanhos-esverdeados. Sempre mais que
uma boa pedida.

Bom, essas são as The Best para domingo, fora as coisinhas mais comuns de uma domingueira...

Sábado
*********************Meu findi sáo começa depois das 11:00 da manhã de sábado, tenho aula, fazer o que?!?!

11:00 - Saio voando para uma pagodeira a beira da pisicna na casa do Grande Sheidt, reunião do pessoal
do volei. (Acho que essa vai furar, não sei...)

OU

- O mais esperado e desejado. Pego a estrada para minha prainha, Cidreira Bech, dar uma torrada,
ver o mar, e de preferência bem acompanhado. Parcerias tô indu, seu convite está chegando, da um tempinho
que já vamos conversar.

Bom, tudo isso ainda depende do Temp. Sim Temp, de Tempo e Temporal. Se o temporal tão prometido vier, praticamente tudo
isso fica pra não sei nunca... Do contrário, não tem tempo que me segure...

Era isso, sonhando antes do findi é fod... mesmo.

Nenhum comentário: