segunda-feira, novembro 07, 2005

Ei! Psiu!! Nem tudo que eh, eh!!

As vezes precisamos de algo mais para ver realmente como as coisas funcionam...
Uma visão diferente, algo que lemos, algo que vemos ou que ouvimos...
Algo que mostre ou que lembre o motivo de tudo estar onde está, de tudo fluir como flui...

Detalhes para alguns, fortuna para outros.
Surge ela a lembrar-me de um gosto que aprecio, algo que a algum tempo não prestava atenção.Não por descaso, mas pelas contínuas oportunidades de ocupar-me com outras coisas!

Mas depois disso posso dizer, alto e claro, que realmente não há como esquecer.
As vezes, mesmo sem querer torço para que tudo dê certo, compareço quando posso ou me deixa.Em breve estarei presente, essa me foi concedida!

Nessa quinta estarei com ela, felicidade!
Meu prazer em ver e ouvir, há até uma inveja envolto a tudo isso.

Brother!

Que você arrebente no show, e que depois só reste a dor de uma bela noitada onde fez o que gosta, com quem gosta e durante o tempo necessário para ser eterno...

Mais uma com interpretações vastas e no mínimo engraçadas...

Nenhum comentário: