quarta-feira, novembro 16, 2005

Feriadão 12-15 de novembro de 2005

Seguinte, sabe aqueles feriados que prometem, você espera tudo de bom e quando ele realmente chega não é nada do que esperava...
É esse foi o meu feriado.

Tinha diversas coisas na minha lista de afazeres. Campeonato, festas, aniversários, reencontros, diversão, superação, interação,...
Quando pensei em rever alguns amigos, acabei encontrando inúmeros.
Quando achei que não conseguiria parabenizar todos os aniversariantes, acabei comparecendo a todas as comemorações.
Quando acreditei não ser possível seguir no campeonato, chegamos as semi-finais, grande feito para a equipe em questão.
Quando esperei rir de algumas bobagens, minhas e de amigos, quase me acabei de tanto dar gargalhadas, todos se superaram.
Quando disseram que não conseguiria, fui em todas as festas que o tempo hábil possibilitou, sem controle qualquer($ e codições gerais).
Quando me avisaram, vai ser difícil, também achei. Mas as pessoas a minha volta fizeram com que fosse muito mais fácil. Durmir 16 horas em 5 dias.
Quando achei que fosse difícil manter os encontros, me enganei. Não interessava como, nem que horas ou local, sempre um prazer gatinha.

Ou seja, as coisas podem ser muito melhor do que esperamos, basta aproveitá-las de forma única e deixar rolar.
Que a Lei de Murphy vá para o inferno!!
Tudo de bom e do melhor nesse feriadão!

Pra finalizar uma música que sempre surgia na minha cabeça, criação de um amigo meu!

O SONO

Se o dia amanheceu, mas ainda está escuro.
Vou ficar na minha cama e dormir.

Para que me aborrecer, com essa gente tão insana.
Vou ficar na minha cama e dormir.

Se me amas de verdade me acorde só bem tarde.
Lá na hora do almoço ou do jantar!! Ê!!

Se me acordar antes vou ficar de mau humor.
E não vou parar de reclamar.

O sono é sagrado, ele tem o seu valor.
E eu não quero, eu não quero acordar, ah!!

Ateípsis - Poty Burch

Flw, um post mais direto! até que enfim!

Um comentário:

Fabiano disse...

Espero que tenha ficado um pouco melhor, não perfeito, mas melhor...
Flw brother..