terça-feira, novembro 08, 2005

E ae, entendeu alguma coisa?

Contra os príncipios desse blog, mas a 'pedido' de uma pessoal muito especial.

Vô quebrar a idéia central desse blog, bom quebrar não, mas dar uma volta no sentido dele. Depois voltamos!!

Como na descrição: "Sou um cara que pensa muito, fala muito,
e geralmente não diz nada!O que você acha?"
Espero ser esta a hora que vou contrariar a descrição,
procurando concentrar o assunto e as palavras!
(Putz, não sei se você notou, mas jah comecei a viajar! heheheh)

Tá sério!

Tudo que escrevo no blog tem a intenção de dizer o que penso e sinto sobre alguns assuntos, mas a idéia não é mostrar isso e sim fazer com que surjam novas idéias. Atiçar as pessoas, intrigar, gerar novas e diferentes idéias.
Por isso toda a confusão dos outros posts.

Uma geral no último post (Novembro - 07 - 2005).

Eu acho que para muitas coisas na vida iremos necessitar de uma ajuda, alguém que nos mostre um outro caminho a seguir que não o que estamos agora. Muitas vezes uma simples conversa para alguns pode se tornar uma solução para outros. E não descobrimos antes por mero acaso, não por desleixo ou falta de vontade.
Creio que, como ótima pessoa, sempre terá um amigo a fazer esse favor, fornecer esse auxílio. Nunca deixando cada um dos conhecidos sem uma resposta, simples até, mas com uma resposta.
Depois marquei um dia em que tenho certeza que será muito bom, e graças a uma pessoa, não precisei esperar até o dia para saber disso, ela me lembrou o quanto essa quinta será divertida, ao fazer recordar-me de várias outras que já passaram. Meu irmão tem a ver com isso, e sempre terá.
Uma pequena homenagem que serve a ele e a várias outras pessoas que entenderam outros sentidos desse post.

Espero que tenha explicado, pelo menos um pouco.
Pois Nem tudo que é, é!
Entendeu? Espero resposta!!

Nenhum comentário: