segunda-feira, outubro 24, 2005

Motivo.... sei lá?

Um motivo, só um motivo plausível que expresse de forma clara o que fazemos aqui, o que cada um faz de sua vida!
A alguns dias, estive com um pessoal muito legal. Uma festa, muita diversão e de repente uma pessoa some, desaparece. Passado algum tempo, retorna falando uma série de coisas, como se fosse necessário explicar alguma situação de constrangimento, o qual só essa passou. O problema não está aí... E sim no de ter conhecimento do motivo do constrangimento. Foi aí que pensei: “Putz, que merda é essa. Fez, tá e daí? Pensasse antes de fazê-lo! Agora fica com uma cara de AI MEU DEUS”. Por isso que sempre procuro ser assim como sou, verdade acima de tudo, franqueza. Pois, não sei como você pode ser certo para algumas coisas e tão errado para outras. Errar não é o problema, é uma tentação que todos sofremos, mas não assumir, isso sim, é o que acaba com qualquer interação entre dois seres.
Hoje me ponho a pensar: “O que estamos fazendo aqui?”. Viemos só provar as tentações e para ser aprovados por aqueles que criam à maioria das tentações. Eu, felizmente, não creio nisso. Cada vez que faço uma coisa inteligentemente idiota, ou seja, sou eu mesmo, uma mistura intrigante de várias voisas(nada com nada), me sinto muito bem, pois tenho certeza que será muito bem aproveitada por alguém próximo ou não.Mas na real, Um motivo, só um. Por que os meus não me bastam...

Nenhum comentário: