segunda-feira, outubro 10, 2005

Loko é loko!

Estou numa fase muito reflexiva, essa que todos passam a cada vez que a 'vida' disponibiliza um opção que, normalmente, torna o seu caminho futuro muito diferente. Digo vida, mas não penso assim. Acho que são as pessoas que levam a vida que querem e sendo assim elas que fazem com que essas opções surjam. Seja por um sorriso, uma troca de trabalho, uma escolha no vestibular, uma briga não planejada, ou planejada. O simples fato de desligar o computador um minuto despois do que se realmente pensava em fazer pode mudar toda a sua vida, uma simples escolha, ou uma simples interferência externa pode mudar tudo...Do mais trágico até a mais ridícula das situações podem servir de exemplo do que divaguei, sim divaguei, acima. Por exemplo, fatos que acontecem e diversas vezes, aquele maldito ônibus que não se consegue 'pegar' por que você não achava a maldita da chave de casa ao sair, ou um caso mais grave, com o mesmo problema, o assalto que você sofreu pois ao tentar entrar em casa não conseguia achar a chave na mochila.Resumindo...Se você tivesse colocado a chave em um lugar de mais fácil acesso, em ambos os casos, você não teria perdido o ônibus e não teria sido assaltado.Suas decisões influenciam em tudo e em todos ao seu redor.
Bom, não sei se conseguiu atingir meu objetivo, muito menos se tinha objetivo com isso, vô pensar melhor(03/10/2005 - 02:26)
Relendo agora, uma semana depois já acho que não consegui dizer porr... nehuma com isso, mas vou respeitar minhas idéias passadas, afinal elassão mais velhas que essas que tenho agora, e publicar isso aí...
Feito, comu pensei, o anterior foi só o primeiro de muitos outros ridíííííííííí´culos...

Nenhum comentário: