quarta-feira, abril 26, 2006

Será? Eu acho!!

Muitos precisam ouvir certas expressões das pessoas que estão a sua volta, das pessoas que gosta, sem a pronúncia delas não podem viver em paz. Eu não digo que não me agrada, mas a necessidade angustiante eu não possuo. Para mim, uma palavra muito mais simples é suficiente, ô se é...
Um simples e agradável SIM!

Não tem coisa melhor que ter um convite aceito, seja para o que for, desde um simples gesto de gentileza até um "pedido" de namoro. Alguns podem dizer que o fato de você gostar de ouvir um sim é uma dependência, que você precisa da aceitação de outros para seguir em frente, eu discordo. No momento que a espera por um sim foi gerada de algo que você fez ou quer fazer por outra pessoa, ele deixa de ser uma aceitação, mas uma confirmação de que todo o esforço feito para vislumbrar aquele sorriso valeu a pena.

Eu sei que você pode achar meio dããã, mas quando você ouvir um SIM de alguém que você realmente gosta, pelo motivo que for, você verá como tem sentido...

Um comentário:

Anônimo disse...

olá,
parabens pelo blog, ele é show!!