quarta-feira, fevereiro 08, 2006

Feriadão de Fevereiro 2006

Seguinte: Primeiro feriadão do ano depois da virada!!


Com pesar informo que meu amigo Vini, de muitas festas, viagens e profissão está deixando esse último cargo ao meu lado. Mas não sem uma boa comemoração. Quarta-feira - 01/02/2006 - churras com muita ceva no CPD. Isso até as 22:00h, depois cada um para um lado para tomar banho e ir para pagodeira, Bodega é claro!!
Muita música, galera e mais ceva, pelo menos para alguns como o Vini. Da minha parte muita falta, incomodando mesmo, do resto estava perfeito. Finaleira com muita gente passadinha e o amigo aqui dando voltas pra caronas! Mas vale!!

Depois de uma noite assim só tem uma coisa pra fazer no feriado...
Acordar cedo, resolver tudo que precisa e preparar pra outra festa! huahauahua (Dormir é para fraco. Desculpa pra vc!!kKKKKK)
Noite começou com uma piscininha, pizza e ceva, na companhia de amigos(Mari, Scheidt, Teta)!
Depois fui na parceria, fazer um meio campo do tipo balão por cima, no LaBo. Com o Scheidt e a Mari de arrasto. Estava bem legal até, mas lá estava ela. Me encomodando novamente! Também, depois desse tempo foi um dia 2 de longe, que pena!

Bom, enfim chega sexta-feira - 03/02/2006 - uma passada rápida no serviço e depois do meio-dia rumo a praia pela Freeway! Diretaço para imbé!!
Chegada lá meio tumultuada, visitinha básica para ver uma parceria e depois acabar com aquele incomodo de antes...
Achada a casa, uma visão dos deuses e depois uma leve atrapalhada no almoço do pessoal! Tarde calma de muito papo, um violãozinho e alguns chingamentos inderetamente diretos. Mas tranquilo!!
Viagenzinha pra Cidra, um banhão de mar, um churras e depois Imbé novamente, pagodeira! A banda não foi lá essas coisas, mas a companhia estava ótima, ou seja, me diverti. Quase amanhecendo, um tchau, briga com as chaves do portão(tomei um pau) e volta pra cidra.

Novamente, para que dormir! 10:00 horas de pé, intenção de correr, mas melhor que isso, um voleizinho pegado na beira da praia!
Almoço e depois chega o alemão Scheidt, o marcelo e a Mi!!
Mais uma prainha rápida e nos mandamos pra Imbé, é eu novamente na estrada!
Mais voleizinho, esse no escuro, muito divertido. Nessa barca ainda estavam a Vanessinha, a Nise e o Gilson!!
Um super rapidinho para abastecer o pessoal e um 'X' que não estava lá essas coisas, mas fazer o que?
Muita batida de côco, umas várias caipas e um ceva pra baixar!
Galera para o Scooba, festinha Pop-Rock!
Muita dança, calor (calças malditas Uurrrff), um quebra-pau com meu amigo Scheidt, eu não me meti, não sou louco! heheheheh
Muita caipa, ceva e tequila para alguns!
Muito beijo na boca e água para outros, muito bom!! Até que aparece o Australiano, isso já as 5:30 da manhã.
Galera tentando conversar e o Scheidt atucanando, meio passado, ensinando coisas úteis ao nosso 'amigo'! A lingua da vaca(The cow language)!
Mmmmooououuuuuuu!!
Fotos tiradas e é hora de ir!

Chegada em Cidra novamente pelas 07:15, uma bela visão do nascer do sol e cama...
Meia hora de sono aparecem os queridos(Scheidt, Marcelo e Mi) para dormir, com uma bela novidade, alemãozinho tomou multa de estacionamento na beira da praia de Imbé, só ele mesmo! huahauhauahua
Depois do almoço, rumo a Imbé, e não me enche o saco, vale a pena o vai e volta! hehehehe
Alguns torrões, muitos telefones ligados para tentar uma entradinha no show do U2, sem muito sucesso! :(
Uma esticada, de algumas pessoas, enquanto outras cuidavam e ao mesmo tempo ganhavam em algum esporte, se é que podemos considerar baralho um esporte. Agora de bem com a vida, uma derrubada de refri e depois de cachórros mais uma viagem, Cidra Beach!
Uma bela noite de chocolates e aconchegos!

Segunda, sabe como é último dia em praia. Correria, revisão pra não esquecer nada e pé na estrada. Largando o pessoal pelo caminho, minha linda na sua casa e eu para o trabalho!

Ufa, terminei! Acho?

Que parece pra vcs? Valeu ou não esse meu findi? heheheheheh

Nenhum comentário: