terça-feira, dezembro 13, 2005

E agora...

O que fazer agora??

Já acho dificil realizar as coisas quando se tem parâmetros definidos,
quando se sabe as possíveis reações.


Dizer o que? Se isso não for a realidade?

Ouvi uma voz: "Não te preocupes está no caminho certo, está conseguindo levar de uma ótima forma".

Ainda penso nessas palavras e não tenho certeza se eu as ouvi ou foi um reflexo do que queria que fosse dito. Também não sei se esta 'ótima forma' é o que eu queria ter feito, e se eu quiser mais??

hhmmmmmm

EU QUERO MAIS, quero uma 'maravilhosa, divertida e magestosa forma'!!

Sendo assim, volto ao início. O que fazer agora??
Coisas simples, do tipo: o que falar?
até onde alterar o sistema para provocar reações.
até onde fingir que o problema não está ali.
até onde levar o problema em consideração.
apesar de precisão e controle, cada sistema reage diferente ao contato.
onde não causará estrago isso ou aquilo...

Coisas do meu dia a dia, que me envolvem ou que eu envolvo...
Ainda não descobri isso...

Mas hoje queria saber se passar um dia, um fim de semana, um mês, um ano,... realmente vale a pena. Nessa vida onde sempre se precisa aprender, onde o que se sabe hoje tem grandes possibilidades de não servir para muita coisa no dia seguinte, a não ser como um histórico de algo bom, ou útil para o que será feito amanhã.

E agora? Fazer o que??

Nem tudo que é, é. Para os poucos loucos que entendem isso posso dizer: É dificil, não é? Mas vale apena, não vale??

CLARO!!!

Nenhum comentário: